Vídeo que registra momento exato do crime é revoltante e foi gravado do carro do próprio empresário, que estava embriagado. Em publicação recente nas redes sociais, ele disse que 'deveria ser permitido matar motoqueiros'. Vítima deixa duas filhas pequenas
O assassinato do motoboy Kelton Marques, de 33 anos, causou revolta na cidade de João Pessoa (PB) no último sábado (11). O autor do crime é o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, que estava embriagado, cruzou o sinal vermelho e dirigia seu automóvel a 163km/h quando atingiu a vítima. Toda a tragédia foi filmada por uma câmera acoplada no próprio veículo do empresário.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o entregador por aplicativo morreu na hora. Kelton trabalhava em um restaurante que atendia nas madrugadas, e na hora do acidente já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa. Ele deixa esposa e duas filhas pequenas.
De acordo com o delegado do caso, Luiz Eduardo, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro do motorista. Segundo informações da equipe dos Bombeiros, o empresário não chegou a ser socorrido pois fugiu do local correndo (imagens abaixo).
Ruan Ferreira de Oliveira teve o pedido de prisão protocolado pela Polícia Civil, mas até a publicação desta reportagem ele ainda não foi localizado pelas autoridades.
O corpo de Kelton foi sepultado sob aplausos no domingo (12) na cidade de Bayeux (PB). Familiares e amigos pediam justiça. Entregadores pararam suas motos e realizaram homenagens à vítima.
VÍDEO COMPLETO DO ACIDENTE GRAVADO DO CARRO DO EMPRESÁRIO:
Em publicação realizada no mês passado em suas redes sociais, o empresário disse que deveria ser permitido matar motoqueiros:
Repercussão:
Empresário foge correndo após matar entregador:
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook