"Bolsonaro tem medo de mim", diz humorista que fez presidente abandonar entrevista
Após fazer o presidente encerrar entrevista, humorista dispara: "Conheço muito bem Jair Bolsonaro e sei que ele odeia ser confrontado com a verdade, principalmente se tratando das sujeiras dos filhos"
Na última quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou uma entrevista ao ser questionado sobre o crime de rachadinha. O questionamento foi feito pelo humorista André Marinho, que avalia que o presidente “não suporta que falem dos filhos”.
“Conheço muito bem Jair Bolsonaro e sei que ele odeia ser confrontado com a verdade, principalmente se tratando das sujeiras dos filhos. Ficou evidente que o presidente possui um medo muito grande de mim e da minha família. Mas por quê? Ele acha que a gente sabe demais?”, disse Marinho, em entrevista à coluna da jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
André Marinho é filho de Paulo Marinho, ex-aliado da família Bolsonaro e suplente de Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ). O filho 01 do presidente é investigado pela prática de rachadinha quando era deputado estadual no Rio de Janeiro. O crime consiste em contratar funcionários fantasmas e pedir a eles parte do salário de volta.
Leia também:
Bolsonaro incentivou Flávio a comprar mansão de R$ 6 milhões
“Parece que o Flávio é o maior bandido da Terra”, esbraveja Bolsonaro
Durante a entrevista, abandonada pelo presidente, Bolsonaro acusou Paulo Marinho de estar interessado no cargo de Flavio Bolsonaro. Atualmente, Marinho está no PSDB.
Assista ao vídeo:
Bolsonaro foge até de entrevista virtual…é um covarde!#ForaBolsonaro pic.twitter.com/NZyphiq8LL
— Odair Cunha 🇧🇷✊🏼 (@odaircunhamg) October 27, 2021
O humorista disse ainda que gostaria que “o presidente se lembrasse dos erros que cometeu para proteger a própria família e se manter no cargo”.
“Apenas mostrei como ele é emotivo, não à toa diz que chora no banho”, disse André Marinho. “O tempo todo minha pergunta foi sobre o PT e deputados da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) que fazem rachadinha. Quem trouxe o Flávio para a conversa foi o próprio Bolsonaro, que não suporta que falem dos filhos.”
Eis que os defensores da “liberdade de expressão” agora pedem a demissão de um humorista por criticar seu político de ocasião. E o interessante é que nem disfarçam! O que essa gente chama de liberdade, eu chamo de peleguismo. Boa noite e GRANDE DIA 👍🏼
— André Marinho (@AndreMarinho) October 28, 2021
Veja as reações nas redes:
Jair Bolsonaro foge de entrevista, foge de debate, foge de perguntas, foge de depoimentos, foge de tudo! É realmente um mito.
— Sâmia Bomfim (@samiabomfim) September 17, 2020
Bolsonaro admitiu que o filho é bandido e na sequência fugiu pra chorar no chuveiro.
Grande dia!
— O Casca Grossa (@CascaGrossaReal) October 27, 2021
O excrementissimo Bolsonaro o minto foge de debate na jovem pan quando confrontado da piti é um cagão, frouxo não tem argumentos para sua incompetência a não ser terceirizar sua Culpa para pt, cuba Venezuela, comunismo, mamadeira de piroca, kit gay, Lulinha dono da Oi friboy.
— Agnaracy Miguel (@agnaracy) October 28, 2021
Os mesmos que urram de felicidade quando o presidente ou apoiadores tratam a imprensa no tapa são os que ficam ofendidos quando algum entrevistador não trata o “mito” com delicadeza
Mas pedir coerência pra eles é como pedir pro Bolsonaro explicar a rachadinha, só dá em chilique
— Heni Ozi Cukier (@hoc111) October 27, 2021
Gente, o Flávio Rachadinha está chorando no Youtube falando que o Presidente da República está em prantos no banheiro por causa do Marinho. 🤣 pic.twitter.com/CRVhzqMon7
— Allan dos Panos☘ (@allandospanos) October 27, 2021
Com Yahoo