Âncora da conservadora Fox News implora para que os telespectadores se vacinem após testar positivo para Covid
Victor Dias, DCM
Em sua primeira entrevista para a televisão desde a divulgação de seu diagnóstico de Covid-19, o âncora da Fox News, Neil Cavuto, implorou aos telespectadores que “deixassem de lado o discurso político” e fossem vacinados.
O apresentador apareceu no “MediaBuzz” e não mediu palavras ao pedir a qualquer um que estivesse ao alcance da voz para se vacinar contra a doença.
“A vida é muito curta para ser um asno. A vida é muito curta para se ignorar a promessa de algo que está ajudando as pessoas em todo o mundo. Pare as mortes. Pare o sofrimento. Por favor se vacine. Por favor”, disse Cavuto.
Saiba mais:
Vacinação boicotada por Bolsonaro teria evitado 112 mil mortes, revela levantamento
Bolsonaro debocha de profissionais de saúde ao dizer que “Covid só encurtou a vida de pacientes”
“Pegue os pontos de discussão políticos e jogue-os fora por enquanto”, disse ele. “Eu estou te implorando – jogue-os fora e pense no que é bom, não apenas para você, mas para aqueles ao seu redor.”
Âncora da Fox News x doenças
Cavuto tem 63 anos e sofre de esclerose múltipla, ou seja, do grupo de risco da covid-19. Ele também lutou contra o câncer no passado e passou por uma cirurgia cardíaca aberta em 2016.
Cavuto, que trabalha para a Fox há 25 anos, revelou em meados de outubro que tinha testado positivo para Covid-19, apesar de estar totalmente vacinado. Na entrevista pós infecção, ele implorou aos telespectadores que fizessem a foto. “Meu Deus, pare com a política”, disse.
Confira abaixo:
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook