Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 17/Nov/2021 às 18:45 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem estupra vizinha na frente das filhas horas depois de se casar em MG

Publicado em 17 Nov, 2021 às 18h45

Homem estuprou uma vizinha horas depois de ter se casado no civil e momentos antes da cerimônia religiosa. Crime aconteceu na frente das filhas da vítima, de 2 e 4 anos de idade

Um homem de 38 está foragido após estuprar a própria vizinha na madrugada do último domingo (14), em Governador Valadares, Minas Gerais. O crime aconteceu horas depois de o agressor ter se casado com outra mulher.

De acordo com informações do jornal Estado de Minas, a esposa do criminoso contou à polícia que o casal havia se casado no civil no sábado (13) e faria a cerimônia religiosa no próprio domingo.

Também aos agentes, a vítima de 23 anos relatou que estava em casa quando, por volta das 2 horas, foi surpreendida pelo rapaz em sua área de serviço. Ele empunhou uma faca que estava no local e exigiu o telefone celular da jovem, que o entregou.

O homem, então, disse que mataria a moça e suas duas filhas de 2 e 4 anos. Ele a levou para a sala e deu início ao estupro. “Vou me casar e essa vai ser minha despedida”, teria dito.

Durante a execução do crime, o homem consumiu um pino de cocaína e invadiu o quarto das crianças, nu, afirmando que as mataria.

A mulher conseguiu contatar a Polícia Militar e fazer a denúncia. Ela também relatou o ocorrido à sua mãe, que, ao ouvir as características do criminoso, suspeitou de um vizinho.

Na residência apontada pela mulher, os agentes encontraram a esposa do homem. Ele confirmou a informação sobre o casamento e informou que o marido havia desaparecido após a cerimônia no civil.

O rapaz chegou a retornar à casa pela manhã no domingo, mas disse que sairia para comprar leite e não voltou mais. Ele segue foragido.

Já a vítima foi levada ao Hospital Municipal de Governador Valadares e passou por atendimento médico. Liberada, entregou à polícia a faca e uma toalha usadas pelo homem, além do pino com restos de cocaína.

Recomendações

COMENTÁRIOS