Notícias

Mulher tenta justificar abuso contra sobrinha de 11 anos: “Ela me seduziu”

Share

Goiás: Mulher foi presa suspeita de abusar sexualmente da sobrinha, de 11 anos. Garota foi violentada ao passar uns dias na casa da tia, que estava adoentada

Imagem: reprodução

Uma mulher foi presa na cidade de Rubiataba, interior de Goiás, por abusar sexualmente da própria sobrinha, de apenas 11 anos. O caso aconteceu na semana passada e foi relatado pelo G1 nesta quinta-feira.

A garota passava alguns dias na casa da tia, que estava com problemas de saúde, para ajudá-la nas tarefas domésticas. Segundo o delegado responsável pelo caso, o crime aconteceu de forma violenta.

A sobrinha foi ficar na casa da tia porque ela está meio adoentada, para acompanhar. À noite, quando a menina saiu do banho enrolada na toalha, a mulher saltou sobre ela, arrancou a toalha, a jogou na cama e praticou o abuso de forma violenta“, relatou Carlos Caetano Júnior.

Saiba mais: Bispo justifica pedofilia: ‘tem criança que provoca’

Em depoimento, a mulher de 50 anos negou que tenha cometido abuso e afirmou que a garota havia tirado a toalha para lhe seduzir.

Vítima ficou intimidada

A jovem só relatou o ocorrido 15 dias depois de voltar para a própria residência. Carlos Caetano relatou que ela “ficou intimidada por se tratar de uma tia”.

Leia também:
Professor que estuprou criança de 5 anos é encontrado após uma década foragido
Marido de avó estupra a neta dela e justifica: “a carne é fraca”

A menina procurou o Conselho Tutelar com a mãe e foi encaminhada a uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A tia foi detida e continua presa. Se for considerada culpada, pode pegar até 15 anos de prisão.

Yahoo

Siga-nos no InstagramTwitter | Facebook