Bebê de 2 meses morre após ser arremessada da janela pelo pai
Minas Gerais: menina de 57 dias de vida morre após ser atirada da janela pelo próprio pai. Homem tinha histórico de violência e já havia agredido a mãe da bebê durante a gravidez
Uma bebê de apenas 57 dias de vida morreu neste sábado (28/5) após ser arremessada da janela pelo próprio pai, em Teófilo Otoni (MG). À Polícia Militar, a mãe da criança contou que o homem cometeu o crime durante uma briga, e que ela sofreu agressões durante toda a gravidez.
A pequena Isabel de Aguilar Loesch caiu de uma altura de 5 metros. Vizinhos confirmaram que os pais da criança discutiam quando a menina foi arremessada. Ela foi socorrida pelos moradores, mas morreu ao dar entrara na UPA da cidade. O homem fugiu.
A mãe da menina, uma mulher de 36 anos, disse aos policiais que não convive com pai da filha, e que ele vem à residência para ver a criança. Ela contou também que, no momento da discussão fazia um arroz doce, e quando foi verificar a panela no fogão, voltou e viu a menina caída na rua.
De acordo com a PM, a avó da criança disse que, durante gravidez, a filha tinha sido agredida com um soco na barriga, e que os desentendimentos eram constantes entre eles.
Pouco depois da fuga, o pai ligou para a polícia dizendo que queria se entregar e estava arrependido. Ele foi preso em flagrante e não quis dar a sua versão.
Isabel completaria dois meses nesta segunda-feira (30). O corpo dela foi levado para o IML de cidade. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.