Mulher termina o relacionamento e áudio viraliza: "Tenho pai milionário"
Mulher desdenha da maneira como o namorado escreve e diz que não gosta de frequentar bairro de pobre: "Eu não sou mulher pra você. Somos de níveis sociais e culturais diferentes, tenho pai milionário, tenho mestrado fora [...]"
Metrópoles
Uma sequência de áudios que marcam o suposto término de um relacionamento e parecem ter saído de uma esquete do Porta dos Fundos viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (10). Na gravação de voz, provavelmente enviada pelo WhatsApp, uma mulher esculacha o homem com quem ela estava relacionando simplesmente por morar no Guará.
“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, afirma.
A autora do áudio afirma que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.
“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a suposta madame.
“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.
#ForçaAlexandre: internautas se solidarizam
A história de Alexandre, alvo de uma série de humilhações, única e exclusivamente pelo fato de morar em uma das regiões administrativas do DF – e não no Plano Piloto – caiu nas redes sociais e na graça do povo.
É unânime. A internet se solidarizou com o rapaz e já há até quem fale em fazer uma vaquinha para comprar uma mesa para a varanda do jovem. Tudo após ele supostamente levar um fora de uma mulher da high society brasiliense. Nas redes sociais, os internautas criaram a hashtag #ForçaAlexandre como forma de apoio ao morador rejeitado.
O Alexandre do Guará foi arrebatado por força divina de um relacionamento tóxico e sem graça…
Glória a Deus por esse livramento.
🙏🙌🙌 #forcaalexandre— Alysson Drick (@AlyssonDrick) August 11, 2022
As pessoas só podem oferecer o que tem dentro de si.
Fiquei triste por ela, que só tem isso aí e se não houver um tratamento, vai morrer sendo essa pessoa.
Lamentável #forçaAlexandre— é sobre isso… (@alecrimdebrisa) August 11, 2022
#forcaalexandre cara nem da moral pra isso. Voce eh prioridade, voce tem que se preocupar eh com seus objetivos com seu trabalho e por ai vai. Esquece isso e coloca seus objetivos em primeiro lugar. E so gasta seu tempo com mulher de valor.
— Thiagoazara10 (@thiagoazara10) August 11, 2022
As Paty da elite brasiliense ligam tanto para o poder aquisitivo das pessoas que continuam sozinhas e amarguradas, não é mesmo?! Tanta estética na cara mas no interior tá tudo podre. #forcaalexandre
— Zé anônimo (@medeixaviado) August 11, 2022
E quem no Guará que ia querer essa mala lá? Alexandre era o único, mas duvido que ainda queira. #forcaalexandre
— Nanny ✨ (@NannySantana) August 11, 2022
uma musiquinha na varanda, comendo frios e tomando um vinho é pika tá?
sou team Alexandre até a morte.#forçaalexandre https://t.co/B7i28O0kdH— aguiar (@lucaxtl) August 11, 2022
Cara, cuide da tua inteligência emocional pra nunca mais se sujeitar a pessoas como a tua ex. Foque no teu desenvolvimento pessoal: estude, malhe e gaste o teu dinheiro com vc. Nenhum relacionamento saudável, começa com exploração. #forçaalexandre
— Marcinho Ribeiro (@Marciorj25) August 11, 2022
#ForcaAlexandre essa mulher não te merece cara. Manda um foda-se para ela, vai viver sua vida, se ame, e saiba que Deus sempre reserva o melhor para gente. Esses lixos que se acham, não valem merda. Dinheiro não é tudo. https://t.co/OgEGMwQdEm
— Sobrinho (@andersonJS58) August 11, 2022
Imagina se ele fosse de Samambaia, assim como eu?!
Mal sabe ela que perdeu a chance de comer a melhor bomba com a melhor maionese verde no Boy’s.#ForçaAlexandre #guaráéobicho https://t.co/IxI1jKIE4l
— Professor Israel (@ProfIsrael) August 11, 2022
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!