Apresentador Ratinho ataca Anitta: "Não é exemplo nenhum. Tenho seis netas e não gostaria que uma delas se inspirasse na Anitta". Humorista Whindersson Nunes saiu em defesa da cantora
Na última segunda-feira (05), o apresentador Ratinho detonou Anitta durante seu programa no SBT. Na ocasião, o funcionário da emissora de Silvio Santos recebeu a cantora Mara Maravilha que, foi questionada sobre o ranço que possui da cantora Ludmilla.
“Não curto esse lance de apologia à droga, a violência. Eu respeito, ela é uma artista talentosa, ela tem um público grande, o meu ranço não é pessoal, imagina, eu nem a conheço. Como eu não consumo a Ludmilla, eu particularmente prefiro a Iza”, disse Mara.
Ratinho aproveitou o momento para criticar Anitta: “Eu, por exemplo, não concordo com algumas coisas que a Anitta faz, acho exagerado, acho que não tem necessidade, só isso. Ela tem talento, não precisa de certas coisas. Acho que a Anitta não é exemplo para nenhum, eu não gostaria que uma neta minha seguisse o exemplo da Anitta, tenho seis netas e não gostaria”, afirmou ele.
Após Ratinho fazer críticas a cantora Anitta publicamente o humorista Whindersson Nunes tomou a frente da situação e resolveu defender a funkeira em seu perfil do Twitter, mandando um recado ao comunicador.
No feriado de 7 de setembro, o humorista humorista Whindersson Nunes tomou a frente da situação e resolveu defender a funkeira em seu perfil do Twitter, mandando um recado ao comunicador. “Não gostaria de ter um neto igual ao Ratinho”. A publicação, rendeu muitas curtidas e compartilhamentos.
Treta antiga
O posicionamento de Ratinho rendeu assunto nas redes sociais. Vale lembrar, porém, que a treta entre ele e Anitta já é antiga. Em 2021, o apresentador falou que a cantora só escolheu o rapaz com quem contracena no clipe “Envolver” por ter interesse sexual e disparou críticas contra a sua polêmica tatuagem no ânus.
“Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, escreveu a poderosa, com uma sequência de emojis que simbolizam uma gargalhada.
Depois disso, em seu programa, Ratinho voltou a criticá-la. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. A Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”.
Prêmio internacional
O clipe com a música “Envolver” da cantora Anitta rendeu o prêmio MTV Video Music Awars – VMA 2022 de “Best Latin”. A premiação ocorreu na noite do domingo, 28/08. Essa foi a primeira vez que uma artista do Brasil conquistou o troféu no evento.
Em discurso como primeira vencedora brasileira desse troféu, a cantora fez questão de mencionar sua origem em seu agradecimento. “Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é histórico. Primeira vez do Brasil aqui, primeira vez de algo para o meu país aqui. Eu cantei uma música de um ritmo que já foi considerado um crime, eu cresci e nasci na favela. Em lugares como esse nunca pensamos que isso seria possível. Obrigada”.
Veja o momento do anúncio de Anitta como ganhadora do prêmio:
A carioca de Honório Gurgel, na Zona Norte, concorreu com Bad Bunny, J Balvin, Becky G, Karol G, Farruko e Daddy Yankee.
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!