Enquanto o mimado Jair Bolsonaro não diz nada, aos poucos os seus principais aliados e familiares vão se manifestando. Coordenador da campanha do pai, Flávio é o primeiro filho a se pronunciar
Coordenador da campanha de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro publicou uma mensagem em rede social nesta segunda-feira (31) para agradecer os votos dados ao pai no segundo turno.
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”
Flávio é o primeiro filho a comentar publicamente o resultado da eleição. Além dele, Michelle Bolsonaro também se manifestou nas redes e postou um texto bíblico.
A vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que governará o país por um terceiro mandato, foi confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h57 deste domingo.
O presidente Jair Bolsonaro ainda não ligou para Lula nem se manifestou publicamente após a derrota. Ele é o candidato que mais demora a reconhecer o revés nas eleições ao menos desde 2002.
Ele não discursou ontem, e às 22h03, as luzes da residência oficial da chefia do Executivo foram apagadas. Hoje pela manhã, ele deixou o Alvorada rumo ao Palácio do Planalto em uma comitiva de carros, mas não falou com a imprensa.