Redação Pragmatismo
ELEIÇÕES 2022 05/Nov/2022 às 22:23 COMENTÁRIOS
ELEIÇÕES 2022

Por que apoiadores de Bolsonaro acreditam que Lady Gaga vai fazer intervenção federal?

Publicado em 05 Nov, 2022 às 22h23

Bolsonaristas celebraram a imagem de uma 'representante do Tribunal de Haia' conversando com Bolsonaro e dizendo que deveria ser feita intervenção militar no Brasil. A mulher é ninguém menos que Lady Gaga. Em outra ocasião, os fanáticos disseram que não foi o mandatário que apareceu em vídeo pedindo o fim dos bloqueios: "Esse que deu a declaração não é Bolsonaro. Substituíram por um sósia. Já fizeram isso no passado com Paul McCartney dos Beatles. Não é difícil pros globalistas da NOM"

lady gaga bolsonaro
Lady Gaga na imagem falsa que foi celebrada nos grupos bolsonaristas

As manifestações cada vez mais delirantes do universo paralelo bolsonarista se superam desde que Lula (PT) foi eleito para o terceiro mandato como presidente do Brasil.

A mais chamativa foi que, em grupos no WhatsApp e no Telegram, circulou a imagem de uma ‘representante do Tribunal de Haia’ ‘conversando’ com Jair Bolsonaro, e dizendo que deveria ser feita a intervenção militar no Brasil.

Contudo, a suposta ministra da corte internacional que aparece na montagem junto de Bolsonaro é ninguém menos que a cantora Lady Gaga, cujo nome real é Stefani Germanotta.

“Bolsonaro conversa nesta quarta-feira (02/11) com a ministra Stefani Germanotta sobre providências a serem tomadas após as 72 horas. Tudo indica que ocorrerá uma intervenção federal para reapurar os votos das urnas. É isso galera, vamos continuar nas ruas, não podemos desistir, estamos quase lá!”, dizia mensagem que viralizou.

As imagens ainda ignoram a inexistência do cargo de “primeiro-ministro” no Tribunal Penal Internacional e erra ao dizer que o artigo 142 da Constituição permite que haja uma “intervenção federal” no país. A lei, na verdade, apenas estabelece normas para o funcionamento das Forças Armadas.

Em outra mensagem que viralizou logo após Jair Bolsonaro aparecer em vídeo pedindo para que seus apoiadores desbloqueassem as estradas, apoiadores do presidente disseram que ele tinha sido sequestrado e que quem aparecia nas imagens era um ‘sósia’.

“Esse que deu a declaração não é Bolsonaro. Substituíram por um sósia. Já fizeram isso no passado com Paul McCartney dos Beatles. Não é difícil pros globalistas da NOM; precisamos encontrar nosso presidente”, bradou uma apoiadora do presidente.

“No multiverso da loucura bolsonarista, um vídeo verdadeiro do presidente é tido como falso, enquanto uma imagem da cantora Lady Gaga é atribuída a uma representante do Tribunal de Haia. Não vejo como resgatar essa gente, mas o alívio é que eles são minoria. Esses radicais lunáticos representam entre 10% e 15% do bolsonarismo, numa conta bastante generosa”, disse um deputado do centrão, que faz parte do bloco de apoio ao atual governo no Congresso.

Recomendações

COMENTÁRIOS