Esporte

Tite é assaltado no Rio e leva bronca do ladrão por derrota na Copa do Mundo

Share

Tite caminhava na Barra da Tijuca muito cedo, para fugir do assédio, mas acabou assaltado e levando bronca do criminoso por eliminação na Copa do Qatar. Técnico perdeu um cordão de ouro

(Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico Tite, que deixou o cargo de treinador da seleção brasileira após a derrota na Copa do Mundo, foi assaltado na manhã deste sábado (24) e ainda levou uma bronca do ladrão. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O técnico teve um cordão furtado e o assaltante ainda reclamou da eliminação do Brasil no Mundial do Qatar. Tite estava caminhando às 5h da manhã para tentar driblar o assédio de torcedores.

O assalto foi confirmado ao jornal O Globo por pessoas próximas ao técnico, mas Tite ainda não se pronunciou sobre o caso. O treinador está recluso com a família no Rio de Janeiro desde que chegou ao país depois da eliminação da seleção para a Croácia, nas quartas de final.

Tite deve permancer “offline” até decidir o seu futuro. Ele recebeu cinco propostas de trabalho e não deve atuar no futebol brasileiro. Ele deixou a seleção brasileira no fim da Copa após seis anos no comando do escrete canarinho e um título conquistado: o da Copa América de 2019.

Atualização: A assessoria de imprensa de Tite divulgou uma nota e confirmou que o técnico foi assaltado, mas disse que é mentira que ele tenha levado um puxão de orelha do assaltante. “Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa”.