Ex-primeira dama da Paraíba levou filho de 12 anos para ataque criminoso em Brasília
Ex-primeira dama da Paraíba levou filho de 12 anos para ataque criminoso em Brasília. Pâmela Bório é ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho
Pâmela Bório (PSC), ex-primeira dama do estado da Paraíba, participou dos ataques terroristas em Brasília neste domingo (8), que culminaram com a depredação completa dos prédios do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal. Pâmela estava acompanhada do filho, uma criança de apenas 12 anos de idade.
A ex-primeira dama postou vídeos e fotos dos participantes dos atos golpistas no gramado da Praça dos Três Poderes e, em seguida, ela própria filmou a si mesma e a outros bolsonaristas no telhado do Congresso, uma área restrita. Pâmela é ex-esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
O filho de Pâmela é visto nas imagens e é estimulado pela mãe a se pronunciar. “Estamos fazendo o que aqui, Henri?”, questiona a mãe. “Estamos fazendo história, vamos tirar o Brasil das mãos dos comunistas tiranos”, diz o menino, devidamente doutrinado.
VÍDEOS:
Ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório levou o filho, de 12 anos, para participar do ataque criminoso em #Brasília no domingo. É mais uma a produzir prova contra si mesma. Nas imagens, ela estimula a criança a se pronunciar. “Estamos fazendo o que aqui, Henrique?” pic.twitter.com/ZN30uSoAYi
— Pragmatismo Politico (@Pragmatismo_) January 9, 2023
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!