Confrontado com as imagens, Dana White afirmou que não há justificativa para o ocorrido e disse que ele, a esposa e os os três filhos já conversaram sobre a agressão. "Vocês me ouviram dizer isso por anos. Não há desculpas para um cara colocar as mãos em uma mulher. E agora estou aqui falando sobre isso". Anne White também se pronunciou
Dana White, presidente do UFC, foi flagrado dando um tapa no rosto da esposa em uma casa noturna no México, onde o casal passa férias. A agressão aconteceu durante a festa de ano novo, no último dia 31 de dezembro (vídeo abaixo).
As imagens foram divulgadas pelo site ‘TMZ’, que conversou com Dana White nesta segunda-feira (2) sobre a repercussão do caso. No vídeo, mesmo à distância, é possível ver que após uma aparente discussão o chefão do UFC segura o punho esquerdo de Anne White, que responde com um tapa.
Na sequência, Dana White revida com um outro tapa no rosto de sua esposa. Neste momento, as pessoas ao redor impedem que a discussão e possíveis novas agressões aconteçam.
Confrontado com as imagens, Dana White afirmou que não há justificativa para o ocorrido, e que o casal já conversou entre eles e com os três filhos, quando ambos teriam se desculpado. “Vocês me ouviram dizer isso por anos. Não há desculpas para um cara colocar as mãos em uma mulher. E agora estou aqui falando sobre isso”.
Anne White também se pronunciou. A esposa do presidente do UFC afirmou que isso nunca havia acontecido e que a festa de fim de ano envolveu ‘consumo exagerado’ de álcool.
“Dana e eu estamos casados há quase 30 anos. Dizer que isso é fora do seu comportamento é um eufemismo — nada como isso aconteceu antes. Infelizmente, nós bebemos muito no Ano Novo e as coisas saíram de controle, dos dois lados. Nós conversamos sobre isso como uma família e pedimos desculpas um ao outro. Espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos”, disse a mulher.