Direita

Zezé Di Camargo homenageia blogueiro foragido Allan dos Santos em Miami

Share

Zezé Di Camargo protagonizou uma das cenas mais patéticas de 2023 ao homenagem o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, foragido da Justiça. "Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!"

Zezé Di Camargo homenageia Allan dos Santos

Marina Verenicz, Carta Capital

O cantos sertanejo Zezé Di Camargo elogiou, durante um show em Miami, o blogueiro Allan dos Santos, foragido da Justiça brasileira.

O bolsonarista teve sua prisão decretada no ano passado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em processo que apura a existência de milícias digitais.

Saiba mais: Mensagens mostram que Eduardo Bolsonaro ajudou Allan dos Santos a fugir do Brasil

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor se dirige ao blogueiro e, animado, começa a bater palmas.

“Allan, vou falar uma coisa aqui. Você representa milhões de brasileiros, principalmente a mim. Eu gostaria de ter a grandeza e a coragem que você tem. Me deixe viver a minha vida, vai. Deixa a gente viver a nossa vida! Vamos viver a nossa vida!”, afirma o sertanejo.

Fique por dentro:
Blogueiro bolsonarista produz fake news ao vivo durante CPMI
Blogueiro extremista mora em mansão bancada por Eduardo Bolsonaro, diz Lobão

Na sequência, o blogueiro agradece os cumprimentos e a plateia vibra com o gesto. O vídeo foi compartilhado pelo próprio blogueiro em um canal do Telegram.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… considere ajudar o Pragmatismo a continuar com o trabalho que realiza há 13 anos, alcançando milhões de pessoas. O nosso jornalismo sempre incomodou muita gente, mas as tentativas de silenciamento se tornaram maiores a partir da chegada de Jair Bolsonaro ao poder. Por isso, nunca fez tanto sentido pedir o seu apoio. Qualquer contribuição é importante e ajuda a manter a equipe, a estrutura e a liberdade de expressão. Clique aqui e apoie!