Redação Pragmatismo
Notícias 15/Fev/2023 às 10:25 COMENTÁRIOS
Notícias

Filha de Carlos nasce nos EUA e vazamento da notícia irrita o clã Bolsonaro

Publicado em 15 Fev, 2023 às 10h25

Carlos Bolsonaro se irritou com as notícias de sua paternidade publicadas na imprensa e família ainda busca saber quem vazou as informações. Jair Bolsonaro, que tanto esculachou mulheres, agora é avô de quatro meninas e de nenhum menino. Nascimento repercutiu nas redes: "Não sabia que o Carluxo podia se reproduzir, impressionante os avanços da Ciência que ele tanto recrimina"

martha seillier carlos bolsonaro filha
Martha Seillier e Carlos Bolsonaro (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Nasceu Júlia Bolsonaro, a quarta neta de Jair Bolsonaro e primeira filha do vereador Carlos Bolsonaro. A mãe da criança é Martha Seillier, ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimento de Paulo Guedes. Segundo O Globo, a criança nasceu na última segunda-feira (13) em Washington, nos Estados Unidos, onde Martha vive desde maio.

A ex-secretária do PPI passou a morar no exterior após ter sido indicada representante do Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Martha não se reporta à direção do BID, mas sim a Brasília, e deve retornar ao Brasil com a filha em junho.

A informação de que Carluxo seria pai foi mantida em sigilo absoluto pelo clã Bolsonaro. Isto porque o vereador sempre foi avesso a expor detalhes da sua vida particular, além de nutrir ódio visceral pela imprensa. Carlos teria ficado irritado com o fato de que informações sobre a gravidez de Martha Seillier foram publicadas pelo site Metrópoles há dois dias. A família não sabe quem vazou a notícia.

O senador Flávio Bolsonaro tem duas filhas — Luiza e Carolina — e o deputado Eduardo é pai de Geórgia. Com a chegada de Júlia, Jair Bolsonaro se torna avô da quarta menina.

“A língua paga. Bolsonaro tanto esculachou mulheres, chamando a própria filha de ‘fraquejada’, e os filhos dele só foram pais de meninas”, escreveu um internauta. “Tenho pena da menina que nasceu. Não bastasse ter Carluxo como pai, terá Bolsonaro como avô. Enfim, sinto muito pela criança”, publicou outro usuário.

“Não sabia que o Carluxo podia se reproduzir, impressionante os avanços da Ciência que ele tanto recrimina”, brincou mais um. “Como assim, gente. E ele gosta dessa fruta? Certeza que a mãe não é o Leo Índio?”, questionou outro.

Recomendações

COMENTÁRIOS