Notícias

Advogado de bolsonarista que promoveu chacina em Sinop é baleado em seu próprio escritório

Share

Advogado que virou meme ao assumir defesa de bolsonarista é baleado em seu escritório. Projétil atravessou o tórax superior e saiu na região dorsal

O advogado Marcos Vinicius Borges

O advogado Marcos Vinicius Borges foi baleado em seu próprio escritório no fim da tarde desta quinta-feira (23), em Sinop (MT). O homem ficou conhecido nacionalmente após assumir a defesa do bolsonarista Edgar de Oliveira, que assassinou 7 pessoas no município mato-grossensse por conta de um jogo de sinuca.

Marcos Vinicius Borges foi alvejado na região do tórax superior e a bala saiu pela dorsal. O Hospital Dois Pinheiros confirmou que o advogado deu entrada na unidade.

A Polícia Militar informou que duas pessoas estavam no escritório conversando com o advogado se passando por clientes e, em determinado momento, houve um início de bate-boca e um dos homens efetuou um disparo no peito de Marcos Vinicius.

De acordo com os médicos, o fato de o projétil ter entrado e saído do corpo de Marcos pode ter ajudado a salvar sua vida. O advogado passou por cirurgia, mas não corre risco de morte.

O ataque contra Marcos é investigado como tentativa de homicídio. Até a publicação deste texto, os responsáveis permanecem foragidos.

VEJA TAMBÉM: Bolsonarista que matou criança pelas costas divulgava vídeos motivacionais nas redes