Jovem de 21 anos reclama de preconceito após ser expulsa de supermercado em BH: "Recebi xingamentos, insultos [...] A verdade é que a gente passa por isso, porque somos gostosas demais"
A jovem Kerolay Chaves, de 21 anos, chamou a atenção nas redes sociais após fazer uma postagem dizendo que foi expulsa de um supermercado de Belo Horizonte por usar roupas curtas. Ela não informou o nome do estabelecimento de onde teria sido expulsa.
Kerolay é modelo do site ‘OnlyFans’ e compartilhou, no último sábado (22), fotos no mercado usando o que parece ser uma “calcinha jeans”. Na publicação, Kerolay disse ter sido “hostilizada no supermercado” por usar roupas curtas.
“Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Esses insultos tem a ver com fobia de mulher gostosa”, disse. Kerolay também contou ter sido hostilizada.
“Acho um absurdo nós, mulheres, ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso, porque somos gostosas demais, só pode!”, concluiu a modelo.
“Última virgem”
Antes da polêmica, a influencer mineira declarou ser “a última virgem” do OnlyFans. Ela conta com mais de 2,2 milhões de seguidores no TikTok. Ela afirmou nas redes sociais que realizou a himenoplastia — cirurgia plástica de reconstrução do hímen que simula um “retorno” da virgindade.
Ela também disse ter abandonado o emprego de técnica de telefonia para se dedicar ao conteúdo adulto. A Privacy, plataforma brasileira do segmento, informou que Kerolay Chaves tem um dos cinco perfis que mais se destacam no site OnlyFans.