Notícias

Mulher morre em Portugal e polícia descobre que ela morou 15 anos com cadáver do pai

Share

Mulher que morou com o cadáver do pai por 15 anos disfarçava cheiro com água sanitária e o vestia com pijamas

(Imagem: Correio da Manhã)

Uma mulher guardou o corpo do próprio pai por cerca de 15 anos em um apartamento da cidade de Oeiras, em Portugal. De acordo com a polícia, o corpo, com idade estimada de 80 anos e em estado de mumificação, foi encontrado deitado em uma cama.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui!

A descoberta dos corpos foi feita após vizinhos acionarem a polícia por conta do mau cheiro nos corredores do prédio e que vinha de um apartamento abandonado. Os investigadores interrogaram os vizinhos e uma das moradoras informou que a dona do imóvel não era vista havia pelo menos cinco dias.

Edgar Cassamo, comandante do Corpo de Bombeiros, explicou que quando os militares arrombaram a porta, acharam os cadáveres de uma mulher, em avançado estágio de decomposição, e de um homem, que indicava ter morrido havia mais de uma década.

A perícia indicou que os dois morreram com muitos anos de diferença. A polícia suspeita que a mulher viveu com o cadáver do pai em sua casa durante 15 anos. Os agentes disseram que a mulher mantinha o corpo do pai vestido com pijamas.

Os dois foram identificados pelas autoridades como Anabela, de 50 anos, e Custódio, com pelo menos 80 anos de idade. Segundo a polícia, não há indícios de crime.

Uma vizinha afirmou que os itens mais comprados pela mulher eram água mineral e água sanitária. Ela conta que havia reclamação sobre o cheiro do produto vindo do imóvel. A polícia suspeita que ela usava a substância para esconder o odor do cadáver do pai.

Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui!