Filho chama o pai de "velho safado" por desligar roteador de internet e é alvejado pelo homem
Homem atira no próprio filho após ser chamado de 'velho safado' por desligar roteador de internet em MG. A mãe diz que o filho entrou no quarto do casal de madrugada, de maneira agressiva, proferindo xingamentos; ela afirma que o marido agiu em legítima defesa
Um homem de 53 anos atirou no próprio filho após ser chamado de ‘velho safado’ por desligar o roteador de internet. O episódio aconteceu em Uberaba (MG) no último domingo (11).
A esposa do atirador e mãe do rapaz contou para a Polícia Militar (PM) que estava dormindo com o marido quando o filho, de 28 anos, entrou no quarto de forma agressiva, xingando o pai de “velho safado” e reclamando porque ele havia desligado o roteador de internet da casa. A PM informou que brigas entre eles eram constantes.
Com isso, pai e filho começaram a brigar. Em determinado momento, o jovem foi até um quartos nos fundos do imóvel, onde ele mora. Em seguida, o pai pegou um revólver e atirou para cima, mandando ele sair da casa. O filho, porém, permaneceu no local. Foi quando o homem atirou duas vezes contra o jovem, fugindo de carro em seguida.
Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por cirurgia. Conforme a PM, o quadro dele era estável.
Horas depois do crime, o pai do jovem foi encontrado. À PM, o homem contou que era ameaçado e agredido pelo filho com frequência e que, no momento da briga, pegou o revólver para se defender. Dentro do veículo, foi encontrada a arma usada no crime. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
➥ Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!