Marcos do Val apaga postagem em que analisava pênis de Flávio Dino
Chamado de 'manja rola', senador Marcos do Val não aguenta as humilhações e apaga a publicação em que analisava o órgão genital do ministro da Justiça, Flávio Dino
Depois de receber centenas de críticas na internet, inclusive de apoiadores, o senador Marcos do Val (Podemos-ES) apagou o tuíte em que compara o volume do seu órgão genital com o do ministro da Justiça, Flávio Dino.
O post, uma montagem onde os dois aparecem de sunga, tinha a seguinte legenda: “Cada um luta com a arma que tem”. Do Val sugere ter um membro maior que o de Dino por ter sido da Swat. A expressão ‘manja rola’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante toda essa quinta-feira (1).
“A fixação do Marcos do Val com rola e com o Flávio Dino é tão grande que ele postou [juro por Deus] uma comparação da rola dele com a do Dino”, escreveu o jornalista William de Lucca.
“Dá uma vergonha tão grande ver uma coisa dessas e pensar que teve gente que saiu de casa pra eleger um negócio desse pra representá-los”, escreveu o perfil Senhorita Rafa. “E ele é tão descontrolado que esse tweet é resposta a um tweet dizendo que ele comprou a camiseta da Swat na galeria do rock”, escreveu outro.
“Senador, o Flávio Dino é um comunista perigoso e precisa ser confrontado, mas pare de passar esse tipo de vergonha, utilizando esses métodos questionáveis. Fica feio pra nós também”, lamentou um apoiador.
Marcos do Val tem uma fixação com Flávio Dino desde que foi ‘jantado’ pelo ministro da Justiça durante audiência em comissão do Senado Federal. Relembre:
Marcos do Val, o famoso manja rola. pic.twitter.com/KwiETK4pVT
— Luan, vai pra Cuba 🗣️ (@luanufal) June 1, 2023