Cidadão de bem: Homem passa molho de tomate pelo corpo e tira foto de corda para tentar comover namorada depois dela o denunciar por violência doméstica em Goiás
Um homem de 39 anos foi preso em Planaltina de Goiás após ameaçar, perseguir e chantagear a namorada, de 38 anos. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi denunciado por violência doméstica e, para tentar comover a namorada, tirou fotos pendurado com uma corda ao lado, além de ter sido encontrado com o rosto e parte do corpo cobertos com molho de tomate.
O homem, que não teve o nome divulgado, acabou preso nessa segunda-feira (17). Segundo a vítima, ela tentava dar fim ao relacionamento com o suspeito há cerca de um mês. O casal estava junto havia quatro meses.
Ainda de acordo com a polícia, o agressor tem três ocorrências policiais no âmbito da violência doméstica, uma em Goiás e duas no Distrito Federal, contra diferentes vítimas.
O homem acabou preso em flagrante, após ser encontrado na casa do pai dele, com o rosto e parte do corpo cobertos com molho de tomate e uma corda pendurada ao lado.
Os policiais também encontraram várias mensagens e fotos do suspeito chantageando a vítima. Ele fingia que o molho de tomate era sangue e tirou uma foto da corda para simular uma tentativa de suicídio.
➥ Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!