Flávio Bolsonaro vai à delegacia após influenciadora dizer que ele transou com trans
Filho do ex-presidente registrou Boletim de Ocorrência na delegacia do Senado após influenciadora trans descrever relação sexual entre ele e uma amiga. Flávio ressaltou que é casado há 13 anos e "jamais praticou qualquer ato que desabonasse sua honra"
O senador Flávio Bolsonaro (PL) registrou um Boletim de Ocorrência na Secretaria de Polícia do Senado Federal após a influenciadora transexual Sophia Barclay afirmar que o filho do ex-presidente fez sexo com uma amiga dela.
➥ Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!
Em um podcast, Sophia afirmou que compareceu a uma festa organizada por Neymar e que a relação sexual teria ocorrido durante o evento. Há diversas imagens de Flávio Bolsonaro e Neymar nas redes.
No BO, Flávio Bolsonaro nega todas as afirmações de Sophia Barclay. “O comunicante afirma que não conhece e nunca ouviu da senhora Sophia Barclay e que não esteve nessa festa”, diz trecho do boletim de ocorrência.
O senador contou que foi avisado sobre o podcast por sua advogada na noite anterior a registrar ocorrência. Ele acrescentou que é casado há 13 anos, tem duas filhas e “jamais praticou qualquer fato que desabonasse sua honra”.
Sophia Barclay reagiu ao boletim de ocorrência chamando Flávio Bolsonaro de hipócrita por meio de um stories em seu Instagram. Ela fez duas postagens nas redes sociais sobre o assunto.
A influenciadora garantiu que diversas pessoas sabem do acontecimento, mas não têm coragem para falar. “Não era que ele defendia a tal liberdade de expressão? Como a gente vê a hipocrisia das pessoas”, publicou.
Sophia acrescentou que Flávio Bolsonaro colocou a Polícia Federal em contato com a mãe dela após as declarações. A assessoria de Flávio Bolsonaro não quis se pronunciar sobre o caso.
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]