Celso Russomanno gravava o quadro Patrulha do Consumidor em uma loja quando se envolveu em uma confusão. O deputado foi criticado tanto pelas testemunhas do incidente como por internautas: "Por que o sr. não vai gravar lá com os donos das Lojas Americanas?", questionou um. "Vai pra cima da 123 milhas", sugeriu outro
Um homem partiu para cima do deputado federal e apresentador Celso Russomanno (Republicanos-SP) durante a gravação do quadro “Patrulha do Consumidor”, da Record TV.
➥ Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Russomanno mandando um homem “ficar quieto” durante a gravação. Após a fala do deputado, o homem se irrita. “Você tá gritando comigo? Grita de novo”, diz o homem. O apresentador empurra o rapaz.
O episódio ocorreu na tarde de segunda-feira (21), no bairro da Santa Ifigênia, conhecido como centro comercial de eletrônicos da cidade de São Paulo.
É possível ouvir, na gravação, que as pessoas que estavam no local se posicionaram em defesa do homem. Nas redes sociais o deputado também foi duramente criticado.
“Por que o sr. não vai gravar lá com os donos das Lojas Americanas?”, questionou um. “O negócio do Russomanno é ser brabo com lojista pequeno, vendedor ambulante. Quero ver ir pra cima da 123 milhas”, observou outro.
Em nota, o deputado explicou que estava gravando o quadro com uma mulher que se sentiu lesada após levar um PlayStation para o conserto em uma loja do bairro e esperar 82 dias para receber o videogame. Eu fui fazer a matéria com ela, e quando entrei lá, começou a gritaria e confusão. Ele veio para cima de mim e encostou a cara na minha”, disse.
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e custear a estrutura. Seu apoio é muito importante. Doe através da chave-pix: pragmatismopolitico@gmail.com