Repórter bolsonarista comemora eliminação da Seleção Feminina: "Muito choro e lacração"
Repórter ainda reclamou da estrutura recebida pela seleção brasileira feminina: “[Elas] colecionam vergonhas na história e nunca ganharam nada, não são nada no futebol. Dessa vez participaram de um ‘oba oba’, lacração, fizeram várias campanhas de propaganda, e foram eliminadas mesmo recebendo investimento!”
O repórter Thiago Asmar, da Jovem Pan, disparou contra a Seleção Brasileira Feminina após a eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo. “Pilhado”, como é conhecido, disse que tem muito choro e lacração na equipe brasileira, mas pouco futebol.
➥ Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!
Thiago Asmar afirmou que as meninas não mereciam tanto apoio assim da imprensa e da torcida, pois nunca ganharam nada. “Tem uma babação na Seleção Feminina que eu não consigo entender. É uma seleção que nunca ganhou nada, essa é a verdade: nunca ganhou nada, não tem título nenhum”, disse.
Pilhado tem um canal no Youtube onde faz sucesso defendendo o ex-presidente Jair Bolsonaro e pautas relacionadas à extrema-direita. Ele flertou com os golpistas de 8 de janeiro e se posicionou de maneira negacionista durante a pandemia da Covid-19.
Thiago Asmar criticou até a maior jogadora da história do futebol, a meia-atacante Marta, que chorou em sua despedida do Mundial. “A Marta está parando, aí chora de novo, é muito choro na Seleção Feminina e muitas vezes pouco futebol. Saiu da Copa do Mundo para Jamaica. Tem muita lacração em cima, muita coisa, só que futebol que é bom tem pouquíssimo”, afirmou.
“A seleção feminina ainda não é nada no futebol. Nunca ganhou nada! Nós tornamos heróis pessoas que não ganharam nada. Perdeu para uma equipe, que fez vaquinha para ir ao Mundial. O Brasil nunca ganhou nada e coleciona vergonhas na história. Eu não entendo o medo por criticar a seleção feminina”
“Não jogaram nada e ainda participaram de um ‘oba oba’, já que participaram de várias campanhas de propaganda”, comentou Pilhado. “Falaram que agora tem estrutura… Isso graças ao futebol masculino. E detalhe: o Brasil fez um gol bonito contra o Panamá e falaram em futebol arte. Foi eliminado com uma baita estrutura e investimento!”, disse.
A Seleção Brasileira empatou com a Jamaica por 0 a 0, nesta quarta-feira (2/8), e foi eliminada da Copa do Mundo Feminina. As jamaicanas se classificaram para as oitavas de final juntamente com a França, líder do grupo.
Embora nunca tenha ganhado o Mundial Feminino, o Brasil fez boas campanhas no torneio, como o terceiro lugar em 1999 e o vice em 2007. A Seleção ainda deu ao país duas medalhas de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008.
➥ Quer receber as notícias do Pragmatismo pelo WhatsApp? Clique aqui e faça parte do nosso grupo!