Jovem vítima de feminicídio filmou a própria morte em Goiás; namorado é preso
Jovem gravou o exato momento em que foi friamente assassinada pelo namorado em Goiás. O homem apresentou uma versão fantasiosa para a Polícia, mas vídeo encontrado no celular da vítima comprovou o crime
Uma mulher de 23 anos registrou em vídeo o momento em que é atingida por um disparo de arma de fogo, na noite de sábado (4), em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Ela acabou morrendo, e o namorado foi preso acusado de assassinato.
As imagens mostram que Ielly Gabriele Alves gravava o namorado enquanto ele segura e empunha uma arma. O homem, identificado pela Polícia Militar como Diego Fonseca Borges, 27, aponta para a jovem e dispara.
É possível ouvir o disparo na gravação. Em seguida, ela cai no chão e o vídeo é cortado. Ielly chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu ao ferimento.
Equipes do 15° BPM foram informadas de que uma jovem havia dado entrada no hospital com um ferimento causada por arma de fogo. No local, o rapaz teria dito que estava conduzindo um veículo com sua namorada como passageira quando homens em motocicleta teriam disparado contra eles, informou a PM.
Segundo a polícia, o namorado da vítima entrou em contradição ao contar sua versão do episódio. Por isso, ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil.
Os investigadores analisaram o celular da jovem e encontraram a gravação da sua morte. O namorado dela foi preso em flagrante sob a acusação de homicídio qualificado — crime caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.
Atenção, imagens fortes:
Jovem grava a própria morte pic.twitter.com/wNkY3OKAUA
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) November 5, 2023
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]