Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 29/Mai/2024 às 15:55 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Brasileira é brutalmente espancada pelo namorado em Paris: "Pensei que ia morrer"

Publicado em 29 Mai, 2024 às 15h55

Tentativa de feminicídio: A vítima foi atacada pelo namorado, Kalel dos Santos Dias, que também é brasileiro. Ela apanhou até perder os sentidos, enquanto o agressor gritava: "Por que você não morreu ainda, desgraçada?"

Janaina Prazeres
Janaina Prazeres

A influenciadora Janaina Prazeres, de 35 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio do namorado, Kalel dos Santos Dias, em Paris. Ao jornal O Globo, ela relatou que as agressões aconteceram na semana passada, em um quarto de hotel onde os dois estavam hospedados, e disse que foi agredida com socos no rosto e tentativa de enforcamento.

Janaína fugiu do local e foi até um hospital, onde descobriu que quebrou a órbita ocular e fraturou o nariz e maxilar. Nas fotos, ela aparece com machucados no olho e no nariz.

“Eu já estava muito esgotada, pensava: eu vou morrer aqui. Depois de um tempo, eu acordei e escutei ele falando: ‘Porque você não morreu ainda, desgraçada?’”, contou Janaína em seu depoimento.

“Foi uma experiência horrível, porque ninguém falava a minha língua. E eu pedi para ir embora. Saindo do hospital, fui na delegacia. Prenderam ele. Ele estava com os meus documentos e cartões de créditos”, finalizou.

A influenciadora procurou a polícia e o agressor foi preso. O caso segue sendo investigado pela polícia francesa.

Recomendações

COMENTÁRIOS