Homem também apareceu sem roupas, coberto com fezes, sendo penetrado por um brinquedo sexual. Ele foi expulso do partido
com informações do DCM e do MAGG
O partido alemão de centro-direita Democrático Livre (FDP) expulsou de seus quadros o político Martin Neumaier. Ele era candidato nas próximas eleições municipais, que serão realizadas em 9 de junho. A decisão veio após a circulação de vídeos e imagens nas redes sociais que mostram comportamentos perturbadores, como lamber vasos sanitário e escovas de banheiros públicos, além de se sujar de fezes.
Essas práticas, conhecidas como coprofilia, envolvem excitação sexual pelo contato com fezes e podem incluir manipulação, fixação, fotografia, afeto ou transtornos obsessivos ligados às fezes, além da coprofagia, que é a ingestão de fezes.
A conselheira de Aalen-Ellwangen do Freie Demokraten, partido ao qual Neumaier pertencia, emitiu um comunicado na quarta-feira, 15, anunciando a retirada de apoio ao candidato do partido na sequência da divulgação dos vídeos.
“Denunciamos as ações e afirmações mostradas nesses vídeos, que são uma violação direta aos princípios do nosso partido. Retiramos o nosso apoio ao candidato em questão com efeito imediato. Para entender a fundo este assunto, iniciamos um processo disciplinar tendo em vista a expulsão do indivíduo do partido”, diz o comunicado, atualizado nesta quinta-feira, 16, onde é confirmada a expulsão de Neumaier.
→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: pragmatismopolitico@gmail.com