Redação Pragmatismo
Barbárie 18/Jul/2024 às 18:41 COMENTÁRIOS
Barbárie

Menina autista de apenas 2 anos morre após ser estuprada pelo próprio pai dentro de casa

Publicado em 18 Jul, 2024 às 18h41

Delegada responsável pelo caso disse que a menina de 2 anos vinha dormindo com o pai há 10 dias em outro cômodo, porque a mãe teve outro bebê recentemente e passou a dormir com a recém-nascida. A criança chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu

criança autista 2 anos
A vítima

Uma menina autista de apenas dois anos morreu nesta quinta-feira (18) após ser estuprada pelo seu próprio pai, de 28 anos, no município de Aroeiras, no interior da Paraíba. As informações são da imprensa local.

A delegada responsável pelo caso, Suelane Guimarães, afirmou que a criança vinha dormindo há 10 dias com o pai, no colchão da sala, porque a mãe havia tido bebê e passou a dormir na cama com a recém-nascida.

“A mãe percebia todas as noites que a filha chorava, gritava, e ontem de forma mais frequente demonstrava dor. A criança não falava, e quando ela foi pegar a criança, ela percebeu que o lençol da cama tinha sido trocado”, diz a delegada.

Ao perceber que o lençol havia sido trocado e suspeitando do que teria acontecido, a mãe da criança exigiu que a menina fosse levada ao hospital. Ao chegar ao hospital, porém, no fim da manhã desta quinta (18), a menina estava sem movimento nas pernas e alguns hematomas.

Na unidade, a médica que atendeu a criança notou um grande ferimento na genitália da vítima, que também apresentou hematomas nas nádegas e nas costas. Apesar de receber o atendimento, a garota não resistiu e morreu.

VEJA TAMBÉM: Menina de 3 anos estuprada por pai e avô conseguiu denunciar agressores após aprender sobre partes do corpo que não podem ser tocadas

O pai da criança foi preso em flagrante no hospital. Ele e a esposa foram levados à Delegacia de Queimadas, onde foram ouvidos pela delegada Suelane Guimarães. O pai foi encaminhado para a carceragem para aguardar a audiência de custódia, que deve acontecer nesta sexta-feira (19). O agressor não teve o nome divulgado pelas autoridades.

Recomendações

COMENTÁRIOS