Imagens mostram que crianças estavam no local e tentaram impedir as agressões, mas foram reprimidas pelo agente. Após ser brutalmente espancado pelo irmão mais velho, jovem conseguiu pegar a arma do PM e atirou contra ele
O policial militar Tiago White foi morto a tiros pelo irmão durante uma comemoração de aniversário em Uruaçu (GO). A arma utilizada no crime era do próprio PM.
As câmeras de segurança da casa registraram a briga entre os dois irmãos. O caso ocorreu na última quinta-feira (11) na festa de aniversário do militar, que comemorava antecipadamente seu dia.
Tiago, vestido de camiseta branca, aparece espancando o irmão pouco antes de ser morto. Ele derruba o homem no chão e chega a ficar em cima dele desferindo golpes. O agente também briga com os que tentam intervir na situação.
Momentos depois, o irmão pega a arma do militar e atira contra ele. O suspeito dispara de dentro da casa, e é possível ver quando Tiago, do lado de fora, é atingido pelas balas. Ele cai dentro da piscina em seguida.
Ao menos duas crianças entram na briga entre os dois. Após os disparos, uma delas ainda tenta tirar a arma da mão do atirador, que resiste.
O atirador foi preso em flagrante e admitiu o crime. O motivo da briga não foi esclarecido até agora.
VÍDEO: