Redação Pragmatismo
Notícias 02/Set/2024 às 08:46 COMENTÁRIOS
Notícias

Delegado bolsonarista pede desculpas após ser flagrado em vídeo traindo a esposa, mas culpa "corruptos"

Publicado em 02 Set, 2024 às 08h46

Candidato a prefeito pelo PL, delegado foi flagrado em vídeo fazendo sexo com outra mulher. A princípio, ele ainda negou ser o homem que aparece no vídeo íntimo vazado, mas não conseguiu brigar com as imagens por muito tempo e pediu desculpas à esposa. No entanto, ele justifica que "corruptos" gravaram o vídeo para prejudicá-lo

delegado Eric Fantin (PL)
O delegado Eric Fantin (PL)

Depois de negar ser a pessoa que aparece em vídeos íntimos vazados na última quarta-feira (28) e até mesmo registrar um boletim de ocorrência, o delegado Eric Fantin (PL), candidato a prefeito de Brasnorte, Mato Grosso, voltou atrás e admitiu ser o homem das imagens. Inclusive, pediu perdão à esposa pela situação.

Em um novo vídeo divulgado na última quinta-feira (29), Eric pede desculpas publicamente à esposa, aos amigos e à população de Brasnorte e afirma ter sido vítima de um crime, já que as imagens foram gravadas por uma câmera escondida. O candidato conta que o caso aconteceu quando estava em crise no casamento e que já havia conversado com a esposa antes mesmo de saber do vídeo.

O candidato conta que o caso aconteceu quando estava em crise no casamento. “Nós estávamos em conflito no casamento e nesse tempo eu tive contato com quatro mulheres, uma delas é a do vídeo. Ela recebeu dinheiro para me gravar escondido, dinheiro dos corruptos aqui de Brasnorte, para me gravar escondido e divulgar na internet. Isso é crime e ela responderá por isso, assim como a pessoa que intermediou”.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS