Notícias

Fenômeno: ‘Ainda Estou Aqui’ ultrapassa ‘Wicked’ e ‘Gladiador 2’ e assume a liderança nas bilheterias brasileiras

Share

Mesmo estando em cartaz em um menor número de salas, 'Ainda Estou Aqui' desbanca Wicked e Gladiador II e assume liderança isolada nas bilheterias brasileiras. Filme já soma quase 2 milhões de espectadores, R$ 38,7 milhões em arrecadação e vai estrear nos cinemas dos EUA e França em janeiro

O filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui‘ conquistou uma marca impressionante. Mesmo concorrendo com os blockbusters ‘Wicked’ e ‘Gladiador 2′, a película dirigida por Walter Salles assumiu a liderança isolada nas bilheterias brasileiras.

‘Ainda Estou Aqui’ já levou 1,8 milhão de espectadores para os cinemas e arrecadou gigantes R$ 38,7 milhões, se tornando a 3ª maior bilheteria de um filme nacional pós-pandemia.

A atriz brasileira Fernanda Torres está conquistando o mundo por conta da sua atuação. Tanto a atriz como o filme já venceram premiações em importantes festivais internacionais.

Na França, o filme brasileiro deve estrear em Janeiro de 2025. A Sony Pictures Classics lançou um trailer internacional para o filme, confirmando que o filme também irá estrear nos Estados Unidos, em Nova York e Los Angeles, em 17 de janeiro de 2025.

No Rotten Tomatoes, site agregador de críticas, 91% das 23 críticas do filme são positivas. No IMDB, ‘Ainda Estou Aqui’ tem uma nota considerada elevadíssima: 8,9.

AINDA ESTOU AQUI

Ainda Estou Aqui é uma adaptação do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva, que narra a emocionante trajetória de sua mãe, Eunice Paiva, durante a ditadura militar no Brasil. Ambientada em 1970, a história retrata como a vida de uma mulher comum, casada com um importante político, muda drasticamente após o desaparecimento do marido pelo regime militar.

Forçada a abandonar sua rotina de dona de casa, Eunice (Fernanda Torres) se transforma em uma ativista dos direitos humanos, lutando pela verdade sobre o paradeiro de seu marido e enfrentando as consequências brutais da repressão.