EUA

Mick Jagger vira piada nas redes após derrota da Kamala: “Maior pé-frio da história”

Share

O cantor ganhou fama de sempre torcer pelo lado derrotado, seja no esporte ou na política, e desta vez não foi diferente. Horas antes da votação, o artista fez um post pedindo votos para Kamala Harris

Mick Jagger (Imagem: Hans Klaus | APA)

Flávio Ismerim, CNN

O cantor Mick Jagger, 81, manteve o título de “pé frio” após declarar apoio à vice-presidente e candidata à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Democrata Kamala Harris. A californiana perdeu as eleições para o ex-presidente Donald Trump, do Partido Republicano, nesta quarta-feira (6).

O vocalista dos Rolling Stones declarou apoio a Harris em uma publicação feita em sua conta oficial do Instagram em que ele reunia duas fotos. Na legenda, Jagger indicava que ele e seus filhos haviam apoiado e votado na candidata democrata, fato que se somou a uma longa lista de derrotas do cantor.

Leia também: O conselho de Pink Floyd para os Rolling Stones

Ele até apagou a publicação, mas seus seguidores registraram prints e publicaram nas redes sociais. Dentre os comentários, aparecem alguns indicando que o “pé frio” do britânico teria passado para seus filhos — dentre eles Lucas Jagger, fruto de sua relação com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.

A fama de Mick Jagger começou em 2010, quando ele esteve presente na torcida durante a derrota da seleção de futebol dos Estados Unidos, que ele apoiava, para o time de Gana pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2010, na África do Sul. Ele também estava na torcida pela Inglaterra quando a seleção de seu país foi eliminada pela Alemanha na mesma fase.

Veja os memes abaixo

Acompanhe Pragmatismo Político no Instagram, Twitter e no Facebook

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: pragmatismopolitico@gmail.com