Notícias

“Diva da Janela”: Mulher que não cedeu assento a criança em avião fica famosa e ganha 300 mil seguidores

Share

Mãe da criança publicou o vídeo nas redes com o objetivo de depreciar a passageira, mas o resultado foi o inverso: as pessoas saíram em defesa de Jeniffer Castro e ela ganhou mais de 300 mil seguidores em menos de 24 horas

Jeniffer Castro

Uma passageira de avião ganhou fama nas redes sociais após ser exposta em um vídeo feito por uma mãe indignada. Na gravação, a mulher critica a jovem, identificada como Jeniffer Castro nas redes sociais, por se recusar a trocar de lugar com seu filho, que estava chorando durante o voo. A cena, publicada originalmente no TikTok, gerou polêmica, mas acabou rendendo apoio à passageira, que já acumula mais de 310 mil seguidores em suas redes sociais.

Uma passageira de avião ganhou fama nas redes sociais após ser exposta em um vídeo feito por uma mãe indignada. Na gravação, a mulher critica a jovem, identificada como Jeniffer Castro nas redes sociais, por se recusar a trocar de lugar com seu filho, que estava chorando durante o voo. A cena gerou polêmica, mas acabou rendendo apoio à passageira, que já acumula mais de 310 mil seguidores em suas redes sociais.

No vídeo, a mãe reclama que a jovem não aceitou trocar de poltrona para que o menino, que estava com medo, pudesse sentar na janela e se acalmar. “Ela não quis trocar com a criança que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a autora do vídeo.

Apesar das críticas, a jovem não respondeu à mãe e apenas perguntou se estava sendo filmada. “Tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança é demais”, diz a mãe.

Nas redes sociais, a maioria ficou ao lado da passageira, criticando a postura da mãe. “As pessoas acham que um celular é a garantia de justiça com as próprias mãos. A Mãe da criança tinha a certeza que a entidade rede social iria apoiá-la”, observou um internauta. “Adulto se comportando como adolescente nos levou ao bolsonarismo, é bom lembrar”, escreveu mais um.

“A mãe da criança é uma sem noção. As pessoas perderam completamente a noção. A mãe fala do seu filho, da sua criança, exigindo algo de uma passageira desconhecida. Ela nem sabe quem é essa passageira. Não sabe a história dela, se ela está, digamos, vivenciando um luto, se está lutando contra um câncer, ou o que seja. Porra, não fode!”, desabafou outra.

REPERCUSSÃO: