Direita

Influenciador de extrema-direita faz apologia da pedofilia em vídeo repugnante

Share

Influenciador que reclamou do fim da escravidão no Brasil agora aparece em vídeo repugnante fazendo apologia da pedofilia. 'Renato Trezoitão' é policial e acumula um séquito de seguidores conservadores e anarcocapitalistas. Para piorar, o influencer é figura carimbada no Programa Pânico, da Jovem Pan

Renato Trezoitão e Emílio

O influenciador de extrema-direita Renato Amoedo, conhecido como Trezoitão, viralizou nesta quinta (26) após reclamar do fim da escravidão no Brasil. No Podcast Três Irmãos, ele alegou que a assinatura da Lei Áurea foi um erro que cortou direitos dos brasileiros, obviamente não considerando os negros como cidadãos.

Além de defender a manutenção da escravidão pela monarquia, o influencer também milita pela submissão das mulheres. Em outro podcast, ele afirmou que sua filha, atualmente com sete anos, já aprendeu que deve seguir rigorosamente suas ordens até depois do casamento: “Homem respeita homem. Homem não respeita mulher na cama”, bradou.

“O seu corpo são suas regras, mas o dinheiro do papai é regra do papai. Se você fazer (sic) o que você quiser, eu vou ter que fazer coisa contra a minha vontade”, explicou no programa de entrevistas, alegando que não deixará herança para sua filha caso ela desrespeite o seu doutrinamento.

PEDOFILIA

Em um novo vídeo que viralizou de Trezoitão neste sábado (28), ele foi convidado a expor sua “visão” sobre pedofilia, inclusive contra “uma menor incapaz”.

Trezoitão questiona o que é “menor incapaz”. Segundo a lei, é uma pessoa menor de 16 anos que não tem capacidade de exercer pessoalmente os atos da vida civil. Os que, por enfermidade ou deficiência mental, não tiverem o necessário discernimento para a prática desses atos; os que, mesmo por causa transitória, não puderem exprimir sua vontade.

Trezoitão se ampara no “manifesto libertário” de Murray N. Rothbard, apelido carinhoso do livro “Por Uma Nova Liberdade”, para defender que todos devem ser tratados como “capazes, independentemente da idade”. Rothbard é guru de, entre outros indigentes morais, Javier Milei.

Para Renato, uma criança de 8 anos pode se casar com um homem de 50, se os pais permitirem (não neste país). Ele também alega que não há problema em ver imagens de bebês pelados para efeitos de excitação sexual.

“Você ver foto de bebê pelado, prejudica alguém? Quem é a vítima disso? Se o cara criar uma realidade virtual, que ele faz sexo com crianças virtuais que não existem, você acha que esse cara tem que ser preso?”, questiona.

Em outro corte que viralizou nos últimos meses, Trezoitão questiona os benefícios do casamento para os homens: “Qual é a vantagem legal se a mulher pode dizer que foi estuprada sendo casada? Se você passa a mão na mulher de noite, ela vai dizer que foi abusada. Você não pode passar a mão em sua esposa na cama”, reclamou.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: pragmatismopolitico@gmail.com