Lili Spada tinha mais de 1 milhão de seguidores e era sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, considerado o maior da América Latina no segmento
A influenciadora digital e empresária Lilian Martins Gomes, mais conhecida como Lili Spada, morreu aos 42 anos na última quarta-feira (4) em decorrência de um câncer de pulmão. Reconhecida no ramo da estética, Lili comandava o Lili Spada Hidrolipo e era sócia do Centro Brasileiro de Hidrolipo, considerado o maior da América Latina no segmento. A influenciadora digital ficou conhecida por conteúdos sobre cirurgias plásticas e procedimentos estéticos, além de ser amiga de diversas famosas.
Com quase 1 milhão de seguidores apenas no Instagram e mais 85 mil seguidores no Youtube, Lili produzia conteúdos para as redes sociais desde 2014, sempre abordando assuntos relacionados a cirurgias plásticas e a procedimentos estéticos de maneira bem humorada.
No dia 20 de novembro, a equipe da influenciadora chegou a informar em suas redes sociais que Lili enfrentava um momento delicado de saúde e estaria afastada por tempo indeterminado. A postagem pediu compreensão e energias positivas dos seguidores, que somavam mais de 961 mil pessoas no Instagram.
Entre as influenciadoras que prestaram homenagem a Lili, estava Mari Menezes, amiga e cliente da esteticista. “O céu acordou em festa e nós aqui em luto! Ela sempre cuidou tão bem de mim. Do nada, descobriu um tumor. Meus sentimentos eternos ao Ercole Spada Neto [marido de Lili]”, declarou a influencer.
Ercole Spada também prestou seu sentimentos. “Amor eterno”, escreveu ele em seu Instagram ao falar da morte da esposa. O tom discreto da mensagem respeitou os hábitos do casal, que se dedicava mais a publicações relacionadas ao ramo da estética – área em que ambos trabalhavam. O casal estava junto há 19 anos.
Dani Souza, outra amiga e cliente de Lili, também compartilhou a dor da perda: “Você partiu. Não estou conseguindo acreditar nisso! Que dor horrível estou sentindo! Você sempre existirá no meu coração”.
O Centro Brasileiro de Hidrolipo, onde Lili era sócia, também lamentou a perda em um comunicado oficial: “Em razão do falecimento de Lili Spada, estaremos fechados até o dia 6 de dezembro. Retornaremos às atividades na segunda-feira, dia 9 de dezembro. Nossos corações estão em luto”.
O corpo da influenciadora Lili foi velado e sepultado no Funeral Morumbi, em São Paulo, no mesmo dia de sua morte. A despedida reuniu familiares, amigos e admiradores.