Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 23/Dez/2024 às 18:26 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Paraná: Homem atira na própria filha e abandona a criança morta em carro

Publicado em 23 Dez, 2024 às 18h26

Homem foge após dar tiro na cabeça da ex-mulher e matar a filha de apenas 3 anos no Paraná. Segundo a investigação, o atirador não aceitava o fim do relacionamento e disse que ela "não seria de mais de ninguém". Crime aconteceu no dia do casamento da mãe da criança

O assassino Diego Souza e a filha
O assassino Diego Souza e a filha

Um homem atirou na cabeça na ex-esposa, de 34 anos, e matou a filha, de 3 anos, com um disparo de arma de fogo em Londrina (PR) nesta segunda (23). Ele fugiu após deixar o corpo da criança em um carro estacionado em condomínio da Avenida Paulo Akaichi, segundo a Guarda Municipal.

A criança foi colocada em um carrinho de bebê e morta com um disparo. Na sequência, Diego Souza (imagem acima) atingiu a ex-esposa e fugiu. A mulher foi internada no Hospital da Zona Norte de Londrina com um ferimento na cabeça e seu quadro de saúde é estável, segundo a unidade.

A criança foi encontrada dentro do veículo e o óbito confirmado por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Diego Souza segue desaparecido.

A ex-mulher estava com seu casamento agendado para esta segunda e foi surpreendida pelo criminoso enquanto estava no carro com a criança. A polícia informou que o atirador não aceitava o fim do relacionamento. “A motivação [para o crime] seria ciúmes, já que a ex-companheira iria se casar com atual namorado nesta segunda-feira”, afirmou um policial.

Recomendações

COMENTÁRIOS