Tiktoker de 22 anos foi alvo de críticas nas redes após dançar ao lado do namorado de 85 anos que está hospitalizado. A jovem ainda ironiza o direito à herança que ela teria após a morte dele
A tiktoker canadense Bronwin Aurora, de 22 anos, causou polêmica nas redes sociais nesta semana após um vídeo dela viralizar. O registro é de outubro, mas foi resgatado por diversos internautas, que criticaram a atitude de Bronwin.
A identidade do homem não foi revelada, mas ele aparece acamado no hospital enquanto ela ironiza o direito à herança que ela teria após a morte dele. “Pessoal, eu estou no testamento. Devo desligar os aparelhos?”, escreveu ela no vídeo.
A jovem recebeu uma série de críticas de seguidores com a publicação: “É isso que acontece quando crianças são criadas por colegas e pela internet em vez de adultos. Sempre agindo como tolas para chamar atenção”. Outro comentário destacou: “Espero que ele a retire do testamento”.
Bronwin conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram, mais de 336 mil no X e 107 mil no TikTok, onde ela divide suas publicações entre dancinhas, vídeos de seu dia a dia, além de registros sensuais, que ela também compartilha com assinantes no seu perfil de conteúdo adulto no OnlyFans.
VÍDEO: