Redação Pragmatismo
Notícias 04/Jan/2025 às 18:24 COMENTÁRIOS
Notícias

Exposição de feto por coach 'Primo Rico' foi uma das coisas mais bizarras que a internet brasileira já viu

Publicado em 04 Jan, 2025 às 18h24

Sem limites: Thiago Nigro (Primo Rico) foi muito criticado e decidiu apagar o vídeo. Após a repercussão, a influenciadora Maíra Cardi, esposa do coach, pediu empatia ao público e "compaixão" pelo marido

Thiago Nigro e Maira Cardi
Thiago Nigro e Maira Cardi

Thiago Nigro, 34, postou no Instagram imagens do feto que ele e Maíra Cardi perderam após aborto espontâneo. Após críticas, o vídeo foi deletado.

Ao acessar os stories de Thiago Nigro neste sábado (4), os usuários da rede social recebiam a seguinte mensagem: “Conteúdo sensível. O conteúdo deste vídeo pode ser desagradável para algumas pessoas”. Clicando num botão, era possível visualizar o vídeo.

Thiago compartilhou seus pensamentos na rede social. “Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho…”, escreveu o influenciador. Ele colocou a música “Oceans”, de Ross Lara, no story.

O nome de Thiago Nigro ficou entre os assuntos mais comentados do momento no X. “Essa é sem dúvida alguma a coisa mais bizarra que vi na internet. Que falta de noção”, escreveu um usuário da rede social.

Ainda na manhã de hoje, no feed do Instagram, Thiago fez um longo texto sobre o aborto. Ele afirmou que está passando por um processo de “dor e reflexão”, mas que após o “teste de fé” confia nos planos de Deus. Ele completou a mensagem agradecendo ao filho pela “breve passagem” por aqui.

Maíra Cardi já havia sido criticada por postar vídeo do momento em que descobriu o aborto espontâneo. Ela estava filmando a consulta quando a médica avisou que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Ao dar a notícia para os seguidores, compartilhou o vídeo. “Pra que expor vídeo até disso?”, questionou uma usuária do X.

Maíra pede “compaixão” pelo marido

Maira pediu empatia ao público enquanto ela e Thiago enfrentam esse momento. “Ninguém mata o próprio filho por marketing. Isso é doentio, a cabeça das pessoas. Não quero ouvir que matei meu filho ou inventei uma gravidez. Quem faria isso? Quem aceitaria fazer algo tão baixo?”, questionou. “Não é justo eu, do alto da minha montanha, decidir que minha dor é suficiente para parar tudo. Venho aqui pedir ajuda e compreensão para lidarmos com esse momento tão difícil”, concluiu.

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o Pragmatismo não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade estatal do governo. Fazer jornalismo custa caro. Com apenas R$ 1 REAL você nos ajuda a pagar nossos profissionais e a estrutura. Seu apoio é muito importante e fortalece a mídia independente. Doe através da chave-pix: [email protected]

Recomendações

COMENTÁRIOS