Encerramento do 1º Jornal da Band sem Boechat foi de arrepiar
Na primeira edição do Jornal da Band depois da morte de Ricardo Boechat, os funcionários da emissora prestaram uma linda homenagem ao jornalista que morreu nesta segunda-feira
O primeiro Jornal da Band após a morte do jornalista Ricardo Boechat, que era âncora do noticiário, foi marcado por emoção.
Parte do programa foi dedicado ao profissional, contando a trajetória do jornalista e também mostrando depoimentos de amigos e colegas de emissora e profissão.
Depois, mensagens de jornalistas de outras emissoras também foram veiculadas. O apresentador do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner gravou um vídeo lamentando o acidente:
“O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo muito pertinente do que ele representou para todos nós jornalistas”, disse.
O ponto mais marcante do telejornal foi o final, quando foram exibidas imagens dos colegas da rádio Band News, da TV Band, em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília aplaudindo Boechat.
Alguns profissionais não contiveram a emoção e choraram durante a homenagem.
Confira AQUI mais informações sobre a morte de Ricardo Boechat
VÍDEO:
O encerramento do primeiro Jornal da Band sem o Boechat pic.twitter.com/wypPes0svH
— Alef de Lima (@limaalef) 11 de fevereiro de 2019
REAÇÕES:
Impossivel não chorar com o encerramento do Jornal da Band. As palmas dos funcionários, os apresentadores chorando e a cadeira vazia no estúdio. As lágrimas tão rolando aqui até agora
— Mariana Spinelli (@marianaspinelIi) 11 de fevereiro de 2019
Baita encerramento do Jornal da Band, com a justíssima homenagem a Ricardo Boechat.
— Rafael Oliveira (@OliveiraRafa) 11 de fevereiro de 2019
Eu não sei vocês, mas eu chorei ao assistir ao Jornal da Band agora.
— Submarina (@marinarossi) 11 de fevereiro de 2019
Bancada vazia, redação de SP, Rio e Brasília sob aplausos para o Boechat. Assim foi o encerramento do Jornal da Band. Que dia triste, Senhor.
— Felippe Coaglio (@felippec) 11 de fevereiro de 2019
O encerramento do Jornal da Band deu um aperto no peito. Não deve ser fácil manter o noticiário no ar em um dia de tanta dor. pic.twitter.com/Ma5Z8L2zyF
— Thiago Pasqualotto (@thiago_p) 11 de fevereiro de 2019