Cartório demite funcionários que dançaram 'harlem shake' em cima de processos
Após ‘Harlem Shake’ em cartório, funcionários são demitidos no RS. Grupo dançou sobre documentos dentro de cartório de Novo Hamburgo. Vídeo foi postado no YouTube, mas retirado na manhã da última terça
A 2ª Vara Cível de Novo Hamburgo demitiu nesta terça-feira (16) seis funcionários que fizeram a coreografia da música “Harlem Shake” em um cartório de Novo Hamburgo, na Região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça (TJ-RS), eles eram trabalhadores terceirizados e não pertenciam ao quadro de funcionários do Judiciário.
O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) abriu uma investigação para verificar se houve falha administrativa por parte da escrivã do fórum, segundo a juíza diretora do Foro de Novo Hamburgo, Traudi Beatriz Grabin.
A assessoria de imprensa do tribunal informou que os funcionários eram terceirizados e não faziam parte dos quadros do Judiciário. O vídeo, que estava no “YouTube” desde a última sexta-feira, foi removido hoje pelo usuário que o havia postado.
O cartório não abriu nesta terça, e os envolvidos no caso foram ouvidos.