Em pedido de desculpas, Carlos Bolsonaro assume que comanda o Twitter do pai
Carlos Bolsonaro saiu do armário definitivamente como autor das postagens do pai nas redes sociais. Filho do presidente tentou pressionar STF em postagem que repercutiu mal internamente
O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), pediu desculpas, nesta quinta-feira (17/10), após postar uma mensagem no Twitter do pai defendendo a prisão em segunda instância.
De acordo com o vereador, a postagem foi sem autorização do presidente. “Eu escrevi o tweet sobre segunda instância sem autorização do Presidente. Me desculpem a todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!”, escreveu.
Em resposta a um seguidor que reclamou da postagem, Carlos assumiu o erro. “É verdade! Estou assumindo a culpa! Mas creio que os pontos positivos superam qualquer crítica de quem é mal-intencionado!”
O tuíte postado e logo apagado por Bolsonaro dizia: “Aos que questionam, sempre deixamos clara nossa posição favorável em relação à prisão em segunda instância. Proposta de Emenda à Constituição que encontra-se no Congresso Nacional sob a relatoria da Deputada Federal Caroline De Toni”.
O STF iniciou nesta quinta-feira o julgamento de três ações que pode resultar no fim da prisão após condemação em segunda instância. O julgamento deve terminar só na semana que vem.
Ver essa foto no InstagramEm pedido de desculpas, Carluxo assume que tuíta pelo pai. Nada que já não soubéssemos.
Uma publicação compartilhada por Pragmatismo Politico (@pragmatismopolitico) em
-Filhoooooo, sai desse twitter agora se não vou cortar sua mesada. E também não vou mais deixar você brincar de casinha com o Indião…
— Ronaldo Teixeira (@ronaldooricotx) October 17, 2019
Qual a novidade, Tammy? Surpreendeu um total de zero (0) pessoas.
— Zéder (@EderBorborema) October 17, 2019
Cara ! Tu és mesmo um imbecil !!! Quantos escrevem pelo presidente ????
— Maria Ines Coelho (@AnneChrisKMines) October 17, 2019