Deve-se desejar a Bolsonaro o mesmo que ele desejou a Dilma?
Carlos Bolsonaro, cujo pai desejou publicamente a morte de Dilma Rousseff, esbravejou contra quem pediu ‘a morte do presidente’. Recentemente, o próprio Carlos debochou de Dilma no dia da morte da mãe dela e também chegou a pedir a morte de Michel Temer
O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que testou positivo para o coronavírus. O presidente disse que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Relatou também que sentiu mal-estar e cansaço. Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.
“Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, afirmou.
O presidente fez o anúncio do resultado do exame para a TV Brasil e mais duas emissoras. Nenhuma outra emissora foi convidada. Ao final do anúncio, ele se afastou alguns passos dos repórteres e tirou a máscara.
Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro, filho do presidente, reclamou de pessoas que estariam desejando a morte do pai.
“A imensa quantidade de pessoas pedindo a morte do chefe do Executivo neste momento deveria ser motivo de solidariedade imediata dos líderes dos outros poderes, mas o que vemos novamente é a seletividade da indignação e ninguém chama os tais desumanos de “robôs”. Não terão éxito!”, escreveu o ‘zero dois’.
Internautas lembraram que o próprio Jair Bolsonaro já pediu publicamente pela morte de Dilma Rousseff. “Eu espero que acabe hoje, infartada ou com câncer”, disse Bolsonaro, quando indagado se a ex-mandatária terminaria o mandato em 2018.
VEJA TAMBÉM: O sadismo dos médicos que tiveram acesso ao diagnóstico de Marisa Letícia
Carlos também debochou de Dilma no falecimento da mãe dela. Além disso, o filho do atual presidente pediu a morte de Michel Temer. Relembre abaixo.
Carluxo falando que estão debochando da saúde do presidente num momento tão delicado.
Queria saber se nessa foto, a cambada de filho da puta estava orando pelos 65 mil mortos, seu arrombado.#forcacovid pic.twitter.com/EdhsGafeuA— ᙏᥲtᖾᥱᥙ⳽ (@omatheussala) July 7, 2020
Carluxo não lembra das coisas direito… Mas prova é o que não falta pra ajudar o cara a lembrar pic.twitter.com/snrdiJ1r7m
— Isa (@newredviper) July 7, 2020
"O q Carluxo pede p/ o pai é o q a família inteira negou às 70 mil famílias enlutadas pelo coronavírus — solidariedade! Agora mesmo, mandou tirar as máscaras dos presos, dos crentes e dos estudantes. Não são só os robôs os desumanos". Pannunzio.
— Robert Lula da Silva ☭✊🏿🇦🇷🇨🇳🇨🇺 (@RobertAntonyL) July 7, 2020
Engraçado, perdemos tanta gente boa nos últimos meses e o presidente não ligou a mínima. Agora, quando ele pode ter uma gripezinha, Carlos, o pequeno, seu filho, vem dizer que esperava solidariedade dos outros poderes? Não, Carluxo, ao agressor, infelizmente, só restará repúdio.
— Ditadura nunca mais!🇧🇷 (@Pietrorenzo_SP) July 7, 2020
Ver essa foto no InstagramA estirpe desse senhor é essa. Absurdo.
Uma publicação compartilhada por Jandira Feghali (@jfeghali) em