Médico saca arma de fogo e ameaça paciente durante consulta
Pneumologista saca a arma e ameaça paciente que teve coronavírus em consultório. Os policiais foram chamados e encontram bem mais do que uma arma com o médico
O pneumologista Enio Studart, que atende na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (30) após ameaçar um paciente com uma arma de fogo em seu consultório.
De acordo com as informações iniciais, o médico e o paciente discutiram sobre um exame para detectar o coronavírus. O paciente teve Covid-19 há mais de 2 meses, mas ainda sentia-se cansado e marcou uma consulta.
Os dois se desentenderam durante a consulta, o médico abriu uma mochila, apontou uma arma e começou a ameaçá-lo. Os policiais foram chamados e levaram todos para a delegacia.
Durante os depoimentos, os investigadores confrontaram as versões e estranharam o relato do médico. Eles resolveram investigar e encontraram dentro do carro do médico um revólver, uma pistola, soco inglês, duas facas, munições de diferentes calibres e um carregador de pistola.
O médico Enio Studart foi preso em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A defesa do pneumologista ainda não se manifestou até a publicação desse texto.