Homem com duas pistolas abre fogo contra casa de vizinhos e causa pânico
Vídeo: homem atira várias vezes na casa de vizinho e leva pânico a família de trabalhadores no Paraná. Durante a ação, agressor chamava as vítimas de "vagabundos"
Uma família viveu momentos de terror neste fim de semana em Cascavel (PR). O proprietário da casa, juntamente com a esposa e três filhos, além de dois compadres, estavam reunidos no fundo da residência quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e ameaças de morte.
“Tenho mais de 60 cartuchos para matar vocês”, gritava o agressor enquanto atirava em direção à casa da família. Toda a cena foi registrada em vídeo por uma das vítimas (assista abaixo).
“Vocês não sabem com quem estão lidando… aquele vagabundo da […] eu vou quebrar as duas pernas dele, e vou cortar as duas pernas dele.. e depois vou atrás de vocês… [tiro]… filho da p*** [tiro]”.
O atirador, que aparentava estar transtornado, acusava a família de ter entrado em sua residência e realizado um furto. O agressor admitiu que não tinha como provar suas acusações.
Durante 7 minutos, o proprietário gravou quase todo o diálogo com o atirador. No total, cerca de 10 disparos atingiram a casa das vítimas.
A Polícia Militar chegou no local e prendeu o atirador. Na residência, os policiais localizaram duas pistolas e muitas munições. Uma adolescente chegou a ser atingida por estilhaços e teve ferimentos leves em uma das pernas.
Ainda segundo a polícia, o homem apresentava sinais de forte embriaguez. Os policiais não revelaram a identidade do atirador até a publicação deste texto.
VÍDEO: