Barroso abre espaço para bolsonarismo questionar a credibilidade das eleições
Vaidoso e incompetente, Barroso dá espaço para Bolsonaro e seus sequazes questionarem a lisura da apuração desta eleição. Eduardo Bolsonaro, Oswaldo Eustáquio, Allan dos Santos e outros já começam a espalhar as esperadas teorias conspiratórias
Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, está dando uma baciada de argumentos para Bolsonaro e seus sequazes questionarem a lisura da apuração desta eleição.
Sua capacidade administrativa é proporcional à sua vaidade. A demora da totalização de votos é muito ruim para a credibilidade do tribunal.
Eduardo Bolsonaro, Oswaldo Eustáquio, Allan dos Santos et caterva começam a espalhar as esperadas teorias conspiratórias.
As tais dificuldades técnicas para divulgação dos resultados não estão claras A Corte alega não haver qualquer problema no sistema de totalização e apuração — mas o estrago na comunicação está feito.
Após as instabilidades enfrentadas no aplicativo e-Título, agora é o site de divulgação das eleições (resultados.tse.jus.br) que está bugado.
À tarde, Barroso estrelou uma coletiva ridícula, como um imperadorzinho, para falar de seus feitos. Citou até Renato Russo para soar pop.
Informou que o sistema responsável pelas informações da Justiça Eleitoral foi alvo de uma tentativa de ataque hacker, dando mais munição para os fabricantes de fake news.
Neste ano, a etapa de totalização está concentrada no data center do TSE em Brasília, algo que, no passado, era nos TREs.
A mudança, oficialmente, traria vantagens na “economicidade, segurança, gerenciamento, e na agilidade”. Deu no que deu.
Na semana que vem, Caio Coppola, contratado por Barroso como garoto-propaganda, estará dizendo na CNN que é tudo parte de um esquema com a China.
Alexandre Garcia, outro que estrelou a campanha, estará pronto para falar sobre a desgraça das urnas eletrônicas.
PARA REFLETIR
Noticiam que TSE foi atacado por hackers. TSE nega. Então são expostos bancos de dados do TSE.Isso traz um clima de insegurança, que faz as pessoas desconfiarem que o atraso na divulgação possa ser um novo ataque hacker ou manipulação já que não há transparência.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) November 15, 2020
URGENTE: Sistema de divulgação do TSE fora do ar. Ainda hoje o Tribunal sofreu um ataque hacker. O crime está em curso. Vão fraudar as eleições. ASCOM OE
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) November 15, 2020
Amigos, neste momento a esquerda está decidindo quem ganha e quem vai para o segundo turno. O crime está em curso. O resultado já saiu, mas estão segurando. #FraudeNasEleicoes
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) November 15, 2020
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, confirmou neste domingo (15) que HOUVE uma tentativa de ataque aos sistemas do órgão, que foi “totalmente neutralizada pelo TSE e pelas operadoras de telefonia.” – CNN
SEI… pic.twitter.com/bmwwI1YDCR
— Allan Dos Santos 🇧🇷🇺🇸 (@allanldsantos) November 15, 2020