Com arma em punho, empresário ameaça Lula de morte
Certeza da impunidade? Empresário divulga vídeo em que faz disparos de arma de fogo e ameaça o ex-presidente Lula de morte. Imagens foram gravadas neste sábado
A recuperação dos direitos políticos de Lula continua provocando alvoroço nacional.
O empresário José Sabatini, da cidade de Artur Nogueira (SP), divulgou neste sábado (13/03) um vídeo em que faz ameaças ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Nas imagens, Sabatini aparece fazendo disparos de arma de fogo e diz que não vai permitir que Lula transforme o Brasil em uma Venezuela.
O homem ainda cita uma fake news para cobrar de Lula que ele devolva R$ 84 bilhões aos cofres públicos.
“Lula, seu filha da puta, quero dar um recado para você, hoje, sábado, dia 13 de março. Presta atenção, seu vagabundo. Se você não devolver os 84 bilhões que roubou dos fundos do trabalhador, você vai ter probrema [sic]”, ameaça o homem.
“Outro recado: não tenta transformar o meu país, o Brasil, em uma Venezuela. Eu tô sendo claro”, continuou, mostrando a arma para a câmera.
As imagens repercutiram na rede. “Isso é burrice ou é simplesmente a certeza da impunidade? Esse sujeito acabou de cometer uma série de crimes nesse vídeo. Espero que as imagens cheguem até o presidente Lula”, escreveu um internauta.
“Que nível chega o discurso de ódio quando encontra eco em um transtornado”, publicou outro. “Avisa a ele que, hoje em dia, os outros países que não querem se tornar o Brasil”, publicou mais uma.
VÍDEO: