Ator espancado há 3 meses é flagrado em festa clandestina
Henri Castelli sofreu agressões há 3 meses e chorou nas redes sociais ao relatar possíveis "sequelas irreversíveis". Neste final de semana, ele foi flagrado sem máscara em uma festa clandestina com a presença de vários famosos
Uma festa clandestina com a presença de vários famosos foi encerrada em Goiânia (GO) no último sábado (24) após moradores denunciarem o evento. Os cerca de 60 participantes consumiam bebida alcoólica e aproveitavam a estrutura de som, piscina e churrasco.
Entre os presentes na festa estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Nati Casassola, a DJ Tati Junqueira e o empresário Raphael Eduardo de Morais. Um representante do condomínio e os fiscais confirmaram a presença dos famosos. Os artistas chegaram ao local em vans.
Vizinhos se incomodaram com a bagunça e denunciaram a festa. “O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas. Em caso de reincidência, ele [o proprietário] será multado”, disse Gabriel Yoshiak, coordenador da fiscalização.
O condomínio onde ocorreu a festa, por sua vez, informou que reuniu as denúncias feitas pelos moradores, além das imagens da festa, e vai aplicar uma multa ao proprietário. Segundo os representantes do local, o dono comprou a casa há cerca de 30 dias e essa foi a segunda festa dada por ele.
Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook
Até a publicação deste texto, Henri Castelli não se manifestou sobre o incidente. No início do mês de janeiro, o ator divulgou nas redes sociais ter sido brutalmente agredido no hotel Marina, em Alagoas.
Na ocasião, o ator teve a mandíbula fraturada e precisou passar por um procedimento cirúrgico. A dentista Rana Saleh, que acompanha Castelli, chegou a dizer que ele poderia ter sequelas irreversíveis por conta da agressão.
RELEMBRE O CASO:
— Ator chora ao relatar ‘fratura exposta’ após ser espancado
— Cirurgiã diz que Henri Castelli pode ter sequelas irreversíveis