Filha de PM despenca do 22º andar; pai mexe na cena e leva corpo para o apartamento
Menina de 9 anos despencou do 22º andar em condomínio de classe média em João Pessoa. A criança bateu em uma árvore antes de atingir o solo. A perícia informou que a remoção do corpo prejudica a apuração
Uma menina de 9 anos de idade despencou do 22º andar na noite desta sexta-feira (21) em um condomínio de classe média em João Pessoa (PB).
No momento da queda estavam no apartamento a mãe da vítima, o irmão dela e o pai, que é sargento da Polícia Militar. A Polícia Civil apura o caso e deverá ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança.
Segundo a versão dos pais, a menina conversava em um aplicativo de mensagens quando a mãe teria retirado o celular dela. A criança foi para o quarto e, após alguns minutos de silêncio, o pai foi verificar, encontrando o ambiente vazio e a tela de proteção cortada.
Antes da chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros, o pai desceu até o local da queda e recolheu o corpo da menina de volta para o apartamento. Uma perícia foi realizada no local ainda na madrugada e outra no final da manhã deste sábado (22).
Segundo informações do perito Ademar Roberto, a remoção do corpo do local onde ela caiu prejudica a apuração, mas não impede o andamento das investigações.
A perícia informou que o corte na tela da janela do quarto da vítima tem 80 cm por 20 cm e a proteção teria sido cortada com uma tesoura escolar. O quarto da menina estava desarrumado.
O Pragmatismo tentou contato com a Delegacia de Homicídios e com o Corpo de Bombeiros para apurar mais detalhes sobre o caso, mas não houve retorno até a publicação desse texto.