Mulher morre atacada por pitbulls durante visita ao namorado em chácara
"Foi massacrada", diz tio ao comentar velório em caixão fechado. Namorado da vítima também foi atacado pelos cachorros e chegou a desmaiar
Marli Donegá Tizura, 53, morreu após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na área rural de Birigui, em São Paulo. A mulher foi visitar o namorado, que trabalha no local, quando os cães a atacaram na noite de quarta-feira (21). As informações são da Polícia Civil.
O namorado tentou ajudar a afastar os cães, mas também foi mordido. Mesmo com vários ferimentos graves, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares antes de ficar desacordado.
A equipe de resgate foi acionada, mas encontrou a mulher já sem vida no local. O caseiro foi levado ao Pronto-Socorro Municipal com diversos ferimentos. Os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara.
O incidente foi registrado como “morte suspeita”. A investigação busca saber agora o motivo pelos quais os animais avançaram sobre a mulher. Moradores e funcionários da chácara devem ser ouvidos, inclusive o ex-companheiro de Marli, que também mora e trabalha na propriedade.
Leia também: Mulher tem o rosto desfigurado após ataque de pitbull sem coleira
Marli foi velada com caixão fechado e enterrada nesta quinta-feira (22), em Birigui, interior de São Paulo. De acordo com tio da vítima, a família toda está apavorada após saber como a morte ocorreu.
“Ela foi massacrada. Não merecia. Foi uma tragédia horrível. Vai fazer muita falta. A Marli era gente para ninguém botar defeito. Ela cuidava de toda a molecada das igrejas. Não tinha tempo ruim”, afirma o tio Alcides Paschoal.