Mulher reage a importunação sexual e dá surra em assediador
Porto Alegre: jovem de 22 anos é vítima de importunação sexual no ambiente de trabalho e “desce o cacete” no assediador, que foge após apanhar. O episódio foi registrado por câmeras de segurança
Uma frentista de 22 anos reagiu a um assédio que sofreu de um cliente no posto de combustíveis onde trabalha, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O assediador ainda não teve a identidade divulgada.
O episódio foi reportado pelo portal local “Porto Alegre 24 Horas” no início da tarde de terça-feira (17). Imagens do circuito de câmeras do estabelecimento capturaram o momento.
Conforme o jornal, a mulher tomava café na loja de conveniência quando sofreu o assédio, no último domingo (15). A vítima estava sentada quando o homem se aproxima e passa a mão na coxa dela.
Após ser importunada, a mulher imediatamente se levanta e começa a desferir socos no assediador. O homem parece incrédulo com a reação da vítima e, depois de apanhar bastante, foge do local.
Internautas repercutiram o caso nas redes. “Não gosto de compartilhar registro de agressão aqui. Mas a resposta à agressão sofrida é digna de compartilhamento. Afinal de contas, agredida foi a mulher, o resto é defesa”, escreveu um usuário.
“Isso não é agressão, é só reação e defesa do assédio. Que mais mulheres se defendam assim. Homem assediador tem que se fuder mesmo”, comentou outra.
A frentista de um posto de combustíveis de Porto Alegre agrediu um frequentador que passou a mão em sua coxa. Marian, de 22 anos, tomava café na loja de conveniência, no domingo, quando foi assediada. Câmeras da loja registraram o abuso. Depois de apanhar, o homem fugiu. pic.twitter.com/ks4o0gTQjT
— Porto Alegre 24 Horas (@portoalegre24h) May 17, 2022